Quanto dura uma pilha?

Quando trocar a pilha?

Você vai ouvir dois sinais sonoros quando for a hora de trocar a bateria. Este pré-aviso será repetido em intervalos moderados até a bateria ficar esgotada. Isso pode acontecer pouco depois do pré-aviso ou dentro das próximas horas. O último aviso antes que o aparelho auditivo desligue serão quatro sinais sonoros. Depois de inserir uma bateria nova, o aparelho auditivo será iniciado assim que a gaveta da bateria for fechada. Uma música irá tocar ao iniciar. Coloque o aparelho auditivo imediatamente, pois pode assobiar quando segurado na mão.

Quando não estiver em uso, desligue o aparelho auditivo, abrindo a gaveta da bateria, retire as pilhas e guarde seu aparelho dentro da sílica. As pilhas devem ficar FORA da sílica, desta forma, você economiza a bateria e preserva seu aparelho auditivo. Os aparelhos auditivos perdem sua potência quando estão com pilhas fracas. Uma bateria desgastada deve ser removida imediatamente e descartada de acordo com as normas locais. Lembre-se de que as baterias e aparelhos auditivos devem ser mantidos fora do alcance de crianças e animais de estimação.

Como trocar a pilha?

1. Remova

Abra completamente a gaveta da bateria, remova a bateria.

2. Tire o Lacre

Remova o lado positivo(+) da bateria nova.

3. Insira

Insira a nova bateria na gaveta da bateria. Certifique-se de que lado positivo(+) da bateria fique para cima.

4. Feche

Feche a gaveta da bateria. O aparelho tocará um "jingle" enquanto inicia.

Como inserir corretamente seu Aparelho Auditivo?

1. Coloque o aparelho auditivo por trás da orelha.

2. Segure a curva do tubo entre o polegar e o dedo indicador. O fone de ouvido deve apontar para a abertura do canal auditivo.

3. Empurre suavemente o fone de ouvido no seu canal auditivo até o tubo fino se aproximar do lado da cabeça.

Uma audição melhor começa com seu cérebro.

Se o seu cérebro não está recebendo os sons certos para trabalhar, é preciso um esforço intenso para criar significado. Com BrainHearing ™, o cérebro obtém acesso à paisagem sonora completa, permitindo que ele se concentre nas fontes de som mais relevantes.

Tecnologia Tradicional

Lida com ambientes complexos e barulhentos como restaurantes focando em apenas uma fonte de som por vez, como uma pessoa falando, por exemplo. Ao reduzir todos os sons - falas e ruídos da mesma forma -, deixa o usuário com uma experiência auditiva reduzida e artifical.

Tecnologia Oticon Opn

Muito mais rápido processando constantemente e analisando toda a paisagem sonora. Ao separar as falas e reduzindo os outros barulhos, cria para o usuário uma ambiente sonoro natural e de 360°. Você consegue ouvir diversar pessoas e trocar o foco quando você quiser.

Zumbido: O que é esse som irritante que só você ouve?

Pode ser um toque, zumbido, sibilo ou ruído, e pode ser temporário ou permanente. Esse ruído em seus ouvidos ou dentro de sua cabeça é exclusivo para você.

Estima-se que 80% das pessoas que sofrem de zumbido também experimentam algum grau de perda auditiva, embora possam ignorá-la. No entanto, mesmo que o zumbido frequentemente acompanhe a perda auditiva, não é uma doença. O zumbido é um sintoma que pode ser causado por muitas coisas, e até mesmo começar sem motivo aparente. Mas pode ter um grande impacto, trazendo estresse, ansiedade, raiva e perda de sono. O primeiro passo para assumir o controle de seu zumbido é consultar um profissional, para que juntos, possam encontrar o plano de tratamento que irá funcionar para você.

O zumbido pode se originar em qualquer lugar entre a orelha interna e o cérebro e pode ser constante ou intermitente, temporário ou crônico. Ainda é incerto exatamente como o zumbido começa, mas pode resultar de uma variedade de causas, assim como a perda auditiva ocorre. No entanto, também pode ocorrer sem motivo aparente.

Causas Principais

  • Exposição a sons altos
  • Processo de envelhecimento natural
  • Ruídos de impacto súbito
  • Lesões na cabeça e no pescoço
  • Reação à medicação
  • Aflição emocional ou estresse